Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 10º MÁX 17º

Dele Alli agredido a soco e assaltado em casa

Internacional inglês estaria a jogar bilhar com amigos e com a namorada quando foi confrontado por dois homens encapuzados na posse de facas.

Dele Alli agredido a soco e assaltado em casa
Notícias ao Minuto

21:21 - 13/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Inglaterra

Dele Alli, uma das principais figuras do Tottenham, foi alvo de um assalto à mão armada na madrugada de terça para quarta-feira, quando se encontrava na sua casa, em Londres, a jogar bilhar na companhia de seis amigos e da namorada.

A notícia é avançada pelo jornal britânico The Sun, que reporta que dois homens encapuzados invadiram a casa do internacional inglês na posse de facas. Uma informação que, entretanto, já foi confirmada pelas autoridades.

O jogador de 24 anos terá sido confrontado pelos indivíduos, que o agrediram com um soco na boca, assim como a um amigo, tendo este acabado por revelar onde a companheira, Ruby Mae, guardava as suas jóias.

Os assaltantes levaram dois relógios de luxo e acabaram por conseguir fugir do local antes da chegada das autoridades. No entanto, já foi aberto um inquérito ao caso.

"A polícia foi chamada ao local, aproximadamente, às 00h35 de quarta-feira, 13 de maio, por relato de um assalto numa morada residencial. Dois homens forçaram o acesso à propriedade e roubaram objetos de joalharia, incluindo relógios, antes de fugirem", afirmou fonte policial à publicação.

"Dois homens que se encontravam na propriedade sofreram lesões faciais ligeiras após serem agredidos. Nenhum deles necessitou de tratamento hospitalar. Não houve qualquer detenção. Os inquéritos às circunstâncias continuam", acrescentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório