Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 24º

Chiellini lança autobiografia e não poupa Balotelli e Felipe Melo

Capitão da Juventus refere-se ao avançado como "uma pessoa negativa" e ao médio como "uma maçã podre".

Chiellini lança autobiografia e não poupa Balotelli e Felipe Melo
Notícias ao Minuto

13:08 - 09/05/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Juventus

Chegou às livrarias a autobiografia de Giorgio Chiellini, intitulada "Io, Giorgio", na qual o companheiro de equipa de Cristiano Ronaldo deixa algumas tiradas 'explosivas', que muita tinta prometem fazer correr no decorrer dos próximos dias.

Uma das mais polémicas tem como 'alvos' Mario Balotelli (agora jogador do Brescia) e Felipe Melo (que agora representa o Palmeiras), jogadores com os quais partilhou balneário na Juventus e que, garante, não primam pelo profissionalismo.

Começando pelo internacional italiano, o defesa-central recorda-o como "uma pessoa negativa, sem respeito pelo grupo", como demonstrou "na Taça das Confederações, em 2013", quando "não ajudou ninguém, merecia uma chapada".

No entanto, garante, o internacional brasileiro não lhe fica atrás: "Um ainda pior era Felipe Melo, o pior dos piores. Havia sempre alguma discussão com ele. Também o disse aos dirigentes: é uma maçã podre".

Críticas que, já este sábado, o próprio Giorgio Chiellini reforçou em entrevista concedida ao jornal italiano La Repubblica: "Não tenho qualquer rancor nem estou interessado em tê-lo, se tiver que falar com eles, irei fazê-lo. Não sou o melhor amigo de todos, mas eles são os únicos dois que ultrapassaram o limite do aceitável".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório