Crise Covid-19 'roubou' 44 mil sócios ao Flamengo de Jorge Jesus
Falta de recursos financeiros impediu milhares de adeptos de manterem ativas as suas quotas.

© Getty Images

Desporto Dados
O Flamengo de Jorge Jesus terá perdido, segundo a Fox Sports, mais de 40 mil sócios desde o início da pandemia de novo coronavírus na China.
Fruto de dificuldades financeiras sentidas pela população brasileira, mais de 44 mil adeptos cancelaram o pagamento das suas responsabilidades mensais para com o clube.
Se no final de 2019 o clube passava a marca dos 150 mil sócios, neste momento o clube rubro-negro mantém apenas 106 mil associados.
Porém, os números são ainda mais reveladores face a março. É que no dia 20, ainda 120 mil sócios pagavam as suas quotas, sendo que de lá para cá 14 mil já cancelaram os pagamentos.
De referir, por fim, que Jorge Jesus viajou durante a semana passada para o Brasil, ainda sem renovar contrato com o mengão, mas dando a entender que poderia permanecer mais um ano no Brasileirão.
Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer
O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.
Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!
Comentários
Regras de conduta dos comentários