O PSG parecia disposto a libertar Neymar no final da temporada, depois de o ter contratado por 222 milhões de euros em 2017 - é a transferência mais cara da história do futebol -, mas parece que, afinal, o brasileiro não vai a lado nenhum na reabertura da janela de transferências.
O Barcelona seria o principal interessado em contratar o internacional canarinho, que sonha com regressar ao Camp Nou, mas parece que a pandemia do novo coronavírus vai mesmo colocar um travão nas grandes transferências do futebol mundial, afetando a de Neymar.
Pelo menos, é no que acredita o PSG. O diário Mundo Deportivo alega ter contacto um funcionário "com um cargo muito importante" no clube francês que lhe confidenciou que "o mercado está sem dinheiro para poder pagar Neymar".
Ao que parece, o emblema da cidade de Paris não considera vender o ex-Barça por menos de 150 milhões de euros, e não acredita que algum clube possa chegar sequer perto desses valores na hora de fazer uma proposta por Neymar.
Sendo assim, o avançado, de 28 anos, que tem contrato com o PSG até 2022, deverá permanecer na capital gaulesa. Pelo menos, durante mais uma temporada.