Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º

PSG: Covid-19 trava saídas de Neymar e Mbappé

Enfraquecimento económico dos clubes deverá ser impedimento para transferências avultadas.

PSG: Covid-19 trava saídas de Neymar e Mbappé
Notícias ao Minuto

09:05 - 06/04/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

NeymarKylian Mbappé, as duas grandes estrelas do atual plantel do PSG, têm sido associados a possíveis saídas, sobretudo para o futebol espanhol. A dupla, contudo, deverá permanecer em Paris por, pelo menos, mais uma temporada. E tudo devido à pandemia do novo coronavírus.

A propagação da doença covid-19 colocou o futebol em suspenso, deixando os clubes em situações delicadas no capítulo financeiro e com menos margem de manobra para 'atacar' o próximo mercado de transferências.

Nesse sentido, e como explica o jornal L'Équipe, na edição desta segunda-feira, dificilmente veremos, durante o próximo verão, alguma equipa realizar investimentos tão avultados que permitam as aquisições tanto do avançado brasileiro, como do francês.

Afinal, estamos a falar de dois futebolistas cujos passes nunca seriam vendidos por menos de 100 milhões de euros, um valor que aparenta ser demasiado alto para ser suportado por qualquer clube na próxima janela de transferências.

Sendo assim, e tal como aponta o referido diário francês, nesta altura o cenário mais provável passa pelas permanências de Neymar e Mbappé em Paris. Pelo menos, durante 2020/21.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório