Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

"Quando Jesus chegou não nos entendíamos. Agora amo-o de coração"

Gabigol teceu rasgados elogios ao seu treinador e explicou o que mudou no Flamengo com a chegada do português.

"Quando Jesus chegou não nos entendíamos. Agora amo-o de coração"
Notícias ao Minuto

13:00 - 07/04/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Gabigol

Jorge Jesus chegou ao Brasil no ano passado, para orientar o Flamengo, e, na sua época de estreia, conquistou o campeonato e a Libertadores, os dois grandes objetivos da temporada.

Um dos jogadores em destaque no emblema do Rio de Janeiro foi Gabigol, que se tornou no melhor marcador da equipa e foi decisivo para as conquistas do Mengão.

Num direto realizado no Instagram, o avançado foi questionado a respeito do trabalho do técnico português e teceu rasgados elogios ao seu treinador.

"Ele conversa muito comigo taticamente e tecnicamente. Brincamos bastante, ele é bastante divertido. Vemo-lo ali perto do campo a brigar, mas ele é muito divertido. Eu amo-o de coração, a pessoa que ele é. Queria que vocês tivessem mais contato com ele para descobrirem a pessoa que ele é. Ele goza com toda a gente. Mas quando tem que dar uma bronca, ele dá uma bronca", atirou Gabigol que, no entanto, não teve uma boa primeira impressão de Jorge Jesus.

"As movimentações que a gente faz são muito bem treinadas e ele que inventa pra gente, individualmente. Quando ele chegou, a gente não se entendia muito bem, não entendia alguns movimentos, mas ele foi ensinando e a gente foi se adaptando, cada um da sua forma. e conseguimos entender bem o esquema. É um treino muito intenso. A gente treina e como a gente treina a gente joga. A gente faz muitas coisas individuais, é um treino muito bom, gosto muito", relatou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório