Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

"FC Porto no primeiro lugar? Aproveitou as escorregadelas do Benfica"

Bruno Costa deixou o Dragão em janeiro, quando os azuis e brancos ainda se encontravam a sete pontos dos encarnados na tabela classificativa da I Liga.

"FC Porto no primeiro lugar? Aproveitou as escorregadelas do Benfica"
Notícias ao Minuto

10:11 - 07/04/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bruno Costa

Bruno Costa deixou o FC Porto em janeiro, para se transferir, a título definitivo, para o Portimonense. Na altura, os dragões encontravam-se a sete pontos do então líder Benfica, mas, entretanto o cenário mudou: neste momento, é a equipa de Sérgio Conceição que ocupa a primeira posição da I Liga, com mais um ponto somado que as águias.

Numa entrevista concedida ao jornal O Jogo, o médio, de 22 anos, que realizou seis jogos oficias de azul e branco em 2019/20 antes de rumar ao Algarve, revelou o 'segredo' para a recuperação do FC Porto na tabela classificativa.

"Não me surpreendeu porque lá não pensávamos nos sete pontos, mas sim em ganhar os nossos jogos. Não pensávamos no Benfica", afirmou, antes de prosseguir:

"Foi uma questão de aproveitar as escorregadelas deles. O FC Porto estava focado no seu trabalho, ganhar jogo a jogo e não se deixou levar pela pressão dos sete pontos".

Bruno Costa pronunciou-se ainda sobre um eventual regresso ao Dragão, onde passou os últimos onze anos e concluiu a sua formação enquanto futebolista, embora garanta estar focado no seu atual clube.

"Claro que ainda penso nisso [em ser importante no FC Porto]. Saí da minha casa, mas penso em voltar. Estaria a mentir se dissesse que não penso nisso, mas agora estou focado no Portimonense", assegurou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório