Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Barça e Real Madrid perguntam por Fábio Silva. FC Porto recusa negociar

'Gigantes' espanhóis mostraram disponibilidade para contratar avançado, mas dragão não pensa em vendê-lo.

Barça e Real Madrid perguntam por Fábio Silva. FC Porto recusa negociar
Notícias ao Minuto

08:08 - 07/04/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Aos 17 anos, Fábio Silva é apontado como um avançado de grande potencial, de tal forma que já despertou a atenção de clubes como o Barcelona e o Real Madrid.

A informação está a ser avançada pelo jornal Record, que dá conta do interesse dos dois 'gigantes' espanhóis na contratação do jovem ponta de lança do FC Porto.

De acordo com o diário, tanto culés como merengues já fizeram a direção azul e branca saber que estão disponíveis para avançar para a transferência - e se os catalães estão na disposição de chegar aos 40 milhões de euros pelo passe de Fábio Silva, o emblema da capital garantiu que tinha 50 milhões para o levar para Madrid.

Ainda assim, o FC Porto recusou iniciar conversações e negociar com ambos os clubes tendo em vista a transferência do atleta. Ao que tudo indica, o emblema da Invicta prefere vender jogadores como Alex Telles ou Moussa Marega, que têm contratos de menor duração, de forma a realizar um importante encaixe financeiro no próximo verão.

Fábio Silva, vale lembrar, tem contrato com os dragões até junho de 2022, estando 'blindado' por uma cláusula de rescisão de 125 milhões de euros.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório