Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Ronaldo foi expulso e como castigo teve de oferecer... computadores

Revelação feita por Wojciech Szczesny.

Ronaldo foi expulso e como castigo teve de oferecer... computadores
Notícias ao Minuto

18:00 - 29/03/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Juventus

Cristiano Ronaldo teve uma despesa extra em setembro de 2018, quando foi expulso na visita da Juventus ao Valencia, em jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões. Para além da multa imposta pela UEFA, o craque português foi 'obrigado' a comprar computadores iMac para todos os companheiros de equipa. A revelação foi feita por Wojciech Szczesny, o dono da baliza da Juve

"Sim, todos temos um iMac,. Demorou muito tempo porque o Cristiano demorou a aceitar o cartão vermelho e garantiu que não tinha feito nada de errado. Levou algum tempo, cerca de dois meses, mas depois lá recebemos um iMac", confidenciou Szczesny no podcast Prosto w Szczene e em declarações reproduzidas pelo Daily Mail.

A 'punição' dos jogadores da Juventus de oferecerem algo aos companheiros de equipa sempre que eram expulsos foi implementada por Massimiliano Allegri. O treinador italiano também tinha multas para atrasos e Szczesny também acabou por ser uma das vítimas. 

"Uma vez pensei que era terça-feira, mas era quarta-feira e havia treino. O Allegri ligou-me e disse-me que estava toda a gente à minha espera. Cheguei meia hora atrasado ao treino e começou tudo a dizer: 'Vamos receber presentes!'. Acabei por comprar headphones da Dr. Dre Beats para todos", revelou o bem-disposto guardião polaco. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório