Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

"Rúben Amorim? Acho que vamos conseguir grandes coisas"

Extremo do Sporting elogia ideias do treinador.

"Rúben Amorim? Acho que vamos conseguir grandes coisas"
Notícias ao Minuto

22:26 - 28/03/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jovane Cabral

Jovane Cabral esteve, este sábado, em entrevista à Sporting TV na qual abordou vários temas, entre as quais a mudança no comando técnico do Sporting. O extremo leonino deixou elogios às ideias de Rúben Amorim e deixou conselhos de prevenção aos adeptos. 

Trabalho em casa: "Não tem sido fácil, mas tenho feito os meus treinos e tento aproveitar estes dias para trabalhar a mente e o físico. Tenho treinado de manhã com o acompanhamento do Sporting, almoço - faço a minha comida, porque gosto de cozinhar - e tento descansar para, à tarde, acabar o treino com alongamentos."

Saudades dos colegas, dos treinos e dos jogos: "Tenho muitas saudades. Jogar, estar com os adeptos e os meus amigos é sempre bom. Tenho falado com alguns dos meus colegas, o Camacho, o Plata, o Wendel... São os meus amigos. Jogamos muito na Playstation."

Regresso depois de lesão: "Foi pena [a paragem], mas o que importa agora é ter saúde. Quando recomeçar, logo se vê. Tento fazer sempre o meu melhor para ajudar o Sporting."

Rúben Amorim: "Acho que tem boas ideias, transmite confiança aos mais novos, mas aos mais velhos também. Tem pouco tempo de Sporting, mas acho que vai correr tudo bem. Perante essas boas ideias, só temos de meter isso no jogo. Acho que vamos conseguir grandes coisas."

Conselho aos adeptos: "Que toda a gente fique em casa, que se protejam! Tudo vai ficar bem se ficarem em casa."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório