Meteorologia

  • 30 MARçO 2020
Tempo
11º
MIN 10º MÁX 15º

Edição

Tiago teve de pedir desculpa para regressar ao Atlético de Madrid

A história é agora contada pelo jornal Marca.

Tiago teve de pedir desculpa para regressar ao Atlético de Madrid

Tiago Mendes, internacional português, não teve um verão de 2014 nada fácil. O jornal Marca conta a história que o médio dos colchoneros abandonou o clube espanhol para ingressar no Chelsea de José Mourinho, mas o negócio acabou por se arrastar e não se concretizou.

Depois de vários anos ligados ao Atlético, Tiago estava a sair do Atlético de forma abrupta e, no fim de contas, a transferência para o Chelsea não chegou a bom porto. Depois disso, o futuro do médio português esteve muito perto do Valencia, mas uma chamada de Diego Simeone mudou tudo. ‘El cholo’ quis Tiago de volta no emblema colchonero, mas essa foi uma notícia que não caiu nada bem no seio do grupo do Atlético de Madrid.

Por isso, ainda de acordo com o diário Marca, o português achou por bem pedir desculpa aos capitães de equipa e tudo foi colocado para trás das costas. Tiago passou mais alguns anos em Madrid até decidir terminar a sua carreira no clube onde se sentia feliz, o Atlético.

Pelos colchoneros, Tiago realizou 228 jogos, tendo marcado 19 golos. Foi, de longe, o clube mais representado pelo internacional português que se deu a conhecer à Europa do futebol no Benfica.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório