Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

"Disse ao Ronaldo: 'E se alguém te der uma porrada, como é?'"

Iriney recordou um encontro entre o Betis e o Real Madrid.

"Disse ao Ronaldo: 'E se alguém te der uma porrada, como é?'"
Notícias ao Minuto

18:59 - 22/03/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Iriney

Aos 38 anos, Iriney já não pisa os relvados como antes. No entanto, o ex-futebolista, que fez a maior parte da sua carreira em Espanha, recordou em entrevista à ESPN Brasil alguns momentos marcantes, um deles com Cristiano Ronaldo.

Num Real Madrid-Betis, com o antigo médio a representar as cores da formação de Sevilha, Iriney não ficou contente com um gesto técnico do internacional português e foi pedir-lhe satisfações.

“Houve um jogo no Bernabéu em que o Real Madrid ganhou por 4-1. Já no final do jogo, o Cristiano Ronaldo tentou fazer um cruzamento de letra. Não conseguiu, mas eu e o capitão do Betis ficámos muito chateados, porque já estava quase no fim do jogo e não precisava de o fazer”, começou por recordar Iriney.

“Disse-lhe na cara: ‘Porra, que palhaçada! Está 4-1 para vocês! Porque é que não fizeste isso na primeira parte, quando estava 0-0?’. Ele tentou apaziguar. Deu-me um abraço e disse: ‘Iriney, não gostas de futebol bonito?' Eu respondi: ‘Gosto, mas então faz isso na primeira parte, com o jogo empatado. Agora é sacanagem. Está toda a gente chateada. E se alguém te der uma porrada, como é que fica?”, disse o brasileiro a Cristiano Ronaldo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório