Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Diogo Dalot não tem dúvidas: "Bruno Fernandes vai ser uma lenda"

Lateral do Manchester United considera o companheiro de equipa, não só "um grande jogador", como também "uma grande pessoa".

Diogo Dalot não tem dúvidas: "Bruno Fernandes vai ser uma lenda"
Notícias ao Minuto

17:32 - 16/03/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Manchester United

Contratado ao Sporting no passado mês de janeiro, por uma verba que poderá oscilar entre os 55 e os 80 milhões de euros, Bruno Fernandes teve impacto imediato e vai merecendo rasgados elogios por parte dos novos companheiros de equipa, entre eles Diogo Dalot.

Em entrevista concedida, esta segunda-feira, ao podcast oficial do Manchester United, o lateral ex-FC Porto disse não ter dúvidas da qualidade do compatriota: "É uma grande pessoa, um grande jogador. Ele vai ser uma lenda".

"Ele é inacreditável, e, claro, ainda pode melhorar. Ele vai aprender muito com este clube. Penso que é um jogador muito importante para ter nesta equipa, e vai ser um jogador muito bom para este clube. Vai ser uma lenda, não tenho dúvidas quanto a isso", atirou.

"Ele foi capitão do Sporting, e, claro, também é um jogador experiente, aos 25 anos. Ele jogou em Itália e também em Portugal. Ele sabe aquilo que está a fazer. Será muito bom para ele", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório