Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Alisson lesiona-se e vai falhar jogo com o Atlético de Madrid

Jurgen Klopp admite que o guarda-redes pode só voltar em abril.

Alisson lesiona-se e vai falhar jogo com o Atlético de Madrid
Notícias ao Minuto

14:29 - 06/03/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Liverpool

O internacional brasileiro Alisson Becker é baixa de última hora nas contas de Jurgen Klopp para, pelo menos, os dois próximos encontros do Liverpool, diante do Bournemouth, para a Premier League, e do Atlético de Madrid, para a Liga dos Campeões.

Em conferência de imprensa, o treinador dos reds revelou que o guarda-redes sofreu uma lesão durante um dos últimos treinos antes da partida com o Chelsea, para a Taça de Inglaterra, pelo que terá de ficar arredado dos relvados.

"Infelizmente, o Ali está fora. Ele teve um pequeno incidente no treino antes do jogo com o Chelsea. Todos pensámos que não seria nada, e, de qualquer forma, já era claro que não iria jogar. O plano era que estivesse no banco", afirmou.

"Na altura, pensámos 'Vá lá, não temos que correr riscos', por isso deixámo-lo fora da equipa. Fizemos um exame no dia seguinte e encontraram qualquer coisa, por isso agora fica de fora", acrescentou.

Jurgen Klopp esclareceu que se trata de uma lesão muscular "na zona da anca", sendo que, neste momento, não estará descartada a hipótese de o jogador apenas regressar aos relvados em abril, após a pausa para compromissos internacionais.

"Não sei quando estará disponível. Não estará disponível para amanhã nem para a próxima semana. Depois, teremos de avaliar a situação. Diria que, depois da pausa para seleções, estará de regresso, a 100%", completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório