Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 17º

Gigantes espanhóis em guerra aberta para contratar avançado do Inter

Avançado de 22 anos é pretendido por Barcelona e Real Madrid, mas Paris Saint-Germain também vê jovem argentino como possível sucessor de Cavani.

Gigantes espanhóis em guerra aberta para contratar avançado do Inter
Notícias ao Minuto

10:25 - 29/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Lautaro Martínez

Lautaro Martínez, avançado de 22 anos, tem sido nome incontornável no que diz respeito a rumores de mercado durante as últimas semanas.

O argentino do Inter Milano é pretendido por Barcelona, mas também pelo Real Madrid, sendo que os dois clubes estariam dispostos a bater a sua claúsula de rescisão.

Visto como um atleta com margem de crescimento e muito faro de golo, o avançado, como se confirmem estes cenários, poderia deixar Itália por 111 milhões de euros, mas nesta equação espanhola há que ter atenção aos... franceses.

É que durante as últimas horas, segundo a imprensa internacional, o Paris Saint-Germain também terá começado a equacionar avançar pelo jogador.

Com necessidade de contratar um avançado para suprir a saída de Cavani no final da temporada, o emblema da capital francesa considera que o argentino seria o nome ideal para o seu ataque. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório