Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

"Estamos orgulhosos do nosso contributo para o ranking de Portugal"

O treinador adjunto do Sp. Braga lamentou a "falta de situações de um para um para gerar oportunidades de golo".

"Estamos orgulhosos do nosso contributo para o ranking de Portugal"
Notícias ao Minuto

21:16 - 26/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Micael Sequeira

O Sporting de Braga foi, nesta quarta-feira, arredado das competições europeias, após sucumbir aos pés do Glasgow Rangers, por 0-1, no estádio Municipal de Braga, perdendo no conjunto das duas mãos por 2-4.

Os arsenalistas despediram-se nos 16-avos de final da Liga Europa e no final do encontro, Micael Sequeira, treinador adjunto do Sporting de Braga, lamentou a "falta de situações de um para um para gerar oportunidades de golo".

"Tentámos encontrar os espaços, tivemos mais de 60% de posse de bola, mas faltou-nos criar os tais espaços no último terço para termos oportunidades que poderiam ter alterado a história do jogo. Mas o Glasgow teve mérito na forma como defendeu. A grande diferença do primeiro jogo para o segundo foi o posicionamento da linha defensiva do Rangers", começou por dizer o treinador adjunto do emblema minhoto.

"No primeiro jogo atacaram muito e estavam subidos. Pudemos aproveitar os espaços. Hoje, foram eficientes na forma como baixaram o bloco. Não conseguimos criar situações de um para um para gerarmos oportunidades de golo. Estamos orgulhosos da campanha que fizemos e do nosso contributo para o 'ranking' de Portugal.. Há que acreditar que, para o ano, estaremos cá outra vez, ainda mais fortes", rematou Micael Sequeira.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório