O Sporting de Braga foi, nesta quarta-feira, arredado das competições europeias, após sucumbir aos pés do Glasgow Rangers, por 0-1, no estádio Municipal de Braga, perdendo no conjunto das duas mãos por 2-4.
Os arsenalistas despediram-se nos 16-avos de final da Liga Europa e no final do encontro, Micael Sequeira, treinador adjunto do Sporting de Braga, lamentou a "falta de situações de um para um para gerar oportunidades de golo".
"Tentámos encontrar os espaços, tivemos mais de 60% de posse de bola, mas faltou-nos criar os tais espaços no último terço para termos oportunidades que poderiam ter alterado a história do jogo. Mas o Glasgow teve mérito na forma como defendeu. A grande diferença do primeiro jogo para o segundo foi o posicionamento da linha defensiva do Rangers", começou por dizer o treinador adjunto do emblema minhoto.
"No primeiro jogo atacaram muito e estavam subidos. Pudemos aproveitar os espaços. Hoje, foram eficientes na forma como baixaram o bloco. Não conseguimos criar situações de um para um para gerarmos oportunidades de golo. Estamos orgulhosos da campanha que fizemos e do nosso contributo para o 'ranking' de Portugal.. Há que acreditar que, para o ano, estaremos cá outra vez, ainda mais fortes", rematou Micael Sequeira.