O Arsenal já se encontra a trabalhar arduamente na preparação da próxima pré-temporada, que, ao que tudo indica, deverá promover o regresso de Arsène Wenger e Santi Cazorla ao Emirates... ainda que apenas para um derradeiro jogo.
Segundo informações veiculadas, esta quarta-feira, pelo jornal britânico Daily Mail, os responsáveis dos gunners já terão proposto, quer ao treinador, quer ao jogador, a realização de um jogo de despedida durante o verão.
A hipótese de o Villarreal vir a ser convidado para disputar a Emirates Cup, que se realiza anualmente no recinto londrino, será, neste momento, um dos cenários em cima da mesa para a homenagem a duas das maiores figuras da história do clube.
No caso do francês, deixou os gunners no final da temporada 2017/18, colocando ponto final num 'reinado' que durou 22 anos, antes de assumir um cargo na estrutura da FIFA.
Quanto ao espanhol, representou o clube entre 2012 e 2017, tendo acabado por partir para o Villarreal fruto das várias lesões que o atormentaram, especialmente, nos últimos anos.