Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

"O Barcelona tem o melhor do mundo, mas não há que ter medo"

Marek Hamsik recomenda ao Napoli uma especial precaução com Lionel Messi.

"O Barcelona tem o melhor do mundo, mas não há que ter medo"
Notícias ao Minuto

08:55 - 25/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Marek Hamsik

Atualmente ao serviço dos chineses do Dalian Pro, após uma estadia de 12 temporadas ao serviço do Napoli, Marek Hamsik não perde de vista os encontros da antiga equipa, e promete estar especial atento ao embate com o Barcelona, esta terça-feira, no San Paolo.

Em entrevista concedida ao jornal espanhol Marca, o internacional eslovaco diz ser preciso "uma espécie de milagre" para que os homens de Gennaro Gattuso sigam em frente na Liga dos Campeões, mas sublinha que, "no futebol, tudo é possível.

"O Napoli tem que fazer tudo bem em casa. Somos fortes no San Paolo, vencemos toda a gente lá. Batemos o Liverpool e empatámos com o PSG. No San Paolo, ficará à vista a força do Napoli. Será complicado para o Barcelona", atirou.

Marek Hamsik recomendou, ainda, que o conjunto napolitano tenha especiais cuidados com um elemento: "O Barcelona joga sempre da mesma maneira, com posse de bola, e depois têm o melhor do mundo, Messi. Mas não há que ter medo a atacar, vimos que o Barcelona sofre muito na defesa".

"Viste aquilo que ele fez contra o Eibar [marcou quatro golos], isso é impossível. Mas, no futebol, cada jogo é diferente. Se o Napoli anular o Leo e o seu jogo de toque, teremos algumas opções", completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório