Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

'Chuva de golos' em Espanha: Dois penáltis e Betis empata com o Mallorca

Formação orientada por Rubi esteve duas vezes a perder, conseguiu saltar para a frente do marcador, mas a equipa maiorquina empatou nos minutos finais.

'Chuva de golos' em Espanha: Dois penáltis e Betis empata com o Mallorca
Notícias ao Minuto

21:53 - 21/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto La Liga

O Real Betis não foi além de um empate, esta sexta-feira, na recepção ao Mallorca (3-3), em partida que marcou o início da 25.ª jornada do campeonato espanhol.

A formação orientada por Rubi começou a perder logo aos 16 minutos com um golaço de Cucho, num lance que fica marcado pela 'assistência' de William Carvalho para o remate certeiro do avançado colombiano.

Os verdiblancos foram lestos a reagir à desvantagem e empataram o encontro três minutos depois quando Sergio Canales cobrou com sucesso uma grande penalidade.

Num jogo que quase parecia de parada e resposta, os maiorquinos voltaram a saltar para a frente do marcador com um golo de Budimir aos 27 minutos, antes de Fekir voltar a igualar o marcador, aos 35 minutos, novamente na conversão de uma grande penalidade.

Depois de quatro golos no primeiro tempo, a etapa complementar voltou a contar com muitas várias mudanças no marcador. O veterano Joaquín colocou pela primeira vez no encontro o Real Betis na frente do marcador aos 48 minutos, com um remate imparável na zona limite da grande área.

No entanto, este jogo estava mesmo condenado a terminar empatado e Kubo, jogador emprestado pelo Real Madrid, voltou a igualar o marcador aos 70 minutos, ele que até tinha assistido para o segundo da formação orientada por Vicente Moreno.

William Carvalho foi titular do lado do verdiblancos, tendo sido substituído por Aleña à passagem dos 74 minutos de jogo.

Com este resultado, o Real Betis mantém a 12.ª posição da tabela classificativa com 30 pontos. Já o Mallorca saiu, à condição, da zona de despromoção e é 17.º classificado com 22 pontos.

Real Betis vs. Mallorca
70% Posse de bola 30%
6   Remates à baliza 4
11 Remates fora 4
7 Pontapés de canto 1
1 Foras de jogo 1
13 Faltas 12
2/0 Cartões amarelos/vermelhos 1/0
618 Passes 274

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório