Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

"Qual é o estilo de Mbappé? Ser um jogador bonito?"

Antigo internacional francês diz que avançado do Paris Saint-Germain deve imitar Haaland.

"Qual é o estilo de Mbappé? Ser um jogador bonito?"
Notícias ao Minuto

11:46 - 20/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Dugarry

Christophe Dugarry, antigo internacional francês, arrasou, em declarações à Rádio Monte Carlo, a prestação de Mbappé na partida do PSG frente ao Dortmund. 

Lembrando os dois golos de Haaland, o antigo jogador diz que o francês tem de começar a preocupar-se com o seu futebol se quer ser o melhor futebolista do mundo.

"O que estás a perder Mbappé. Se um dia conseguires fazer o que fez Haaland serás o melhor do mundo. Mbappé sabe fazer muitas coisas, mas o que lhe está a falar é fazer o que Haaland fez durante uma hora e meia", atirou o ex-avançado.

"Quando Mbappé jogar como Haaland será o futuro Bola de Oura, disso não tenho dúvidas. (...) O talento de Mbappé é reconhecido por todos, mas quando jogas numa posição e tens um papel tens de os assumir", atirou.

"O papel de Mbappé é de avançado centro. Tem de ser um lutador, tem de dar tudo, incomodar os defesas e oferecer sistematicamente soluções", considerou Duggary, terminando em tom duro.

"Qual é o estilo de Mbappé? Ser um jogador bonito? Não. O futebol hoje é outra coisas. Talvez por isso Sancho e Haaland tenham tudo o que foi necessário para vencer e Mbappé não", terminou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório