Depois de o Tottenham anunciar, em forma de comunicado emitido nas plataformas oficiais ao final da manhã desta terça-feira, que Son Heung-min terá de ser operado devido a uma fratura no braço direito, José Mourinho veio a público confirmar o pior cenário possível.
Durante a habitual conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Leipzig, para a primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, o treinador português anunciou que o internacional sul-coreano não deverá voltar a jogar na presente temporada.
"Não estou a contar que Son volte a jogar esta época. Na minha mente, não. Vamos sentir a ausência dele. O clube escreveu um belo comunicado. Se fosse eu a escrever o comunicado, tê-lo-ia escrito de forma diferente", afirmou, citado pelo jornal britânico The Sun.
"Sentimos a falta dele. A situação não podia ser pior, isso é óbvio. Não há nada que possamos fazer. Vamos jogar com os jogadores que temos disponíveis. Estava preocupado por não ter opções atacantes no banco, agora não as tenho no relvado", rematou.