Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Caso de racismo a Marega: "Estamos completamente indignados"

Sérgio Conceição reagiu ao caso de racismo de que foi alvo Marega.

Caso de racismo a Marega: "Estamos completamente indignados"
Notícias ao Minuto

19:42 - 16/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sérgio Conceição

O FC Porto venceu, neste domingo, o FC Porto, por 2-1, num duelo relativo à 21.ª jornada da Liga portuguesa, num encontro que ficou pautado pela saída de Marega, aos 69 minutos, após os cânticos racistas que estavam a ser proferidos nas bancadas do estádio D. Afonso Henriques.

Na flash-interview da Sport TV, o treinador Sérgio Conceição comentou este caso, não escondendo até a emoção ao falar sobre este assunto, acabando por revelar que os insultos racistas estavam a ser proferidos desde o período de aquecimento.

Marega - caso de racismo: O que tenho a dizer, perdoem-me por não falar do jogo e da dinâmica, o jogo passou para segundo plano. Estamos completamente indignados. Sei da paixão que existe pelo clube e sei que muitas pessoas não se revê na atitude de algumas pessoas que estavam a insultar o Marega desde o aquecimento. Somos uma família independemente da nacionalidade. Independentemente da cor da pela, da altura. O que se passou lamentável.

Nós somos uma família independentemente da nacionalidade, da cor da pele, da altura, da cor do cabelo. Nós somos uma família. Somos humanos. Merecemos respeito. O que se passou aqui é lamentável. Lamentável".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório