Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Ex-Sporting Viviano já não vai ser reforço do Inter

Empresário do guarda-redes italiano revela que o clube de Milão decidiu continuar com os guardiões que tem no plantel.

Ex-Sporting Viviano já não vai ser reforço do Inter
Notícias ao Minuto

21:05 - 14/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Emiliano Viviano, jogador que passou, sem sucesso, pelo Sporting, chegou a ser apontado no decorrer da última semana como reforço do Internazionale, mas o guardião vai, afinal, continuar sem clube.

Claudio Vigorelli, o agente de Emiliano Viviano, agradeceu o interesse demonstrado pelo clube de Milão depois dos nerazzurri lhe terem transmitido que não estariam interessados em oferecer um contrato ao guardião.

Viviano treinou com o emblema milanês devido a uma lesão do habitual titular Samir Handanovic. No entanto, o guardião esloveno recuperou mais cedo do que o previsto e o Inter decidiu não avançar para a contratação do ex-Sporting.

"O acordo foi claro desde início, ninguém nos prometeu nada. O clube teve alguns problemas quando Handanovic se lesionou, mas depois de avaliar a situação com cuidado, eles decidiram continuar com os guarda-redes que já têm no plantel", referiu Claudio Vigorelli em declarações ao portal TuttoMercatoWeb.

"Ficámos lisonjeados por chamar a atenção do Inter e agradecemos pelo interesse. O Emiliano foi um dos protagonistas do SPAL na última temporada e continuará a treinar enquanto aguarda o próximo desafio", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório