Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Arrasam Jesus no Brasil: "Desrespeitou o campeonato. É um mascarado"

Antigo internacional brasileiro não gostou das declarações do treinador do Flamengo relativamente ao campeonato carioca.

Arrasam Jesus no Brasil: "Desrespeitou o campeonato. É um mascarado"
Notícias ao Minuto

18:50 - 07/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Flamengo

Jorge Jesus disse que iria utilizar o Campeonato Carioca como pré-temporada para o arranque do Brasileirão, palavras que não caíram bem junto de Neto, antigo internacional brasileiro. O apresentador do programa ‘Os Donos da Bola’, da TV Band, chamou “mascarado” ao treinador português e deixou-lhe algumas críticas.

"Quem está lá em cima é mais fácil para cair. Ele desrespeitou o campeonato. Disse que não vale nada, que é uma pré-temporada, que é treino. Ele não está a respeitar o Vasco, o Fluminense, o Botafogo... Os adeptos nem precisam ir apoiar desta forma. O Jorge Jesus é mascarado e o Flamengo é muito maior que ele”, frisou Neto.

Recorde-se que o Flamengo utilizou a sua equipa sub-23 nas primeiras quatro jornadas do Campeonato Carioca e estreou a formação titular apenas no quinto jogo da competição, diante do Resende. A equipa de Jorge Jesus é neste momento a segunda classificada do Grupo A da Taça Guanabara, com dez pontos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório