Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

"Depois de sofrer, a equipa manter a dinâmica, deixa-nos confiantes"

Treinador encarnado destacou qualidade do espetáculo produzido pelas duas equipas no estádio da Luz.

"Depois de sofrer, a equipa manter a dinâmica, deixa-nos confiantes"
Notícias ao Minuto

21:36 - 04/02/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bruno Lage

Depois de uma primeira parte sem golos e um segundo tempo com cinco tentos, Bruno Lage, no final da partida, na zona de entrevistas rápidas, mostrou-se muito satisfeito com a prestação das duas equipas

Em tom elogioso, o técnico das águias lembrou que os seus pupilos responderam muito bem aos golos sofridos.

"Foi um jogo extraordinário. Um jogo de Taça, à inglesa, com bola cá e lá. Pecámos no nosso equilíbrio, na forma como estávamos na perda de bola. Demos essa possibilidade ao Famalicão, que nos marcou em duas transições", referiu o técnico na zona de entrevistas rápidas. 

"Ver a equipa sofrer dois golos e manter esta dinâmica, com os olhos na baliza adversária deixa-me contentes. Há dias em que as coisas não correm bem, mas é importante vencer o jogo mesmo assim para manter esta dinâmica de vitória", afirmou o técnico das águias em tom elogioso. 

"Porque jogamos com dois jogadores tecnicistas e mais segundos médios. Gabriel e Adel [Taarabt] têm outra dinâmica a construir, mas por vezes temos mais dificuldades noutras situações. Dão-nos outras coisas fundamentais noutros momentos. Qualquer onze que colocamos em campo tem coisas melhores e piores", terminou, rejeitando que a passagem à final esteja resolvida. "Nada disso. A vantagem é de um golo, mas temos de fazer um grande jogo, porque vamos jogar com uma grande equipa".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório