Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Oficial: Flamengo, de Jorge Jesus, empresta central ao Arsenal

Gunners asseguram uma cláusula de opção de compra sobre Pablo Marí.

Oficial: Flamengo, de Jorge Jesus, empresta central ao Arsenal
Notícias ao Minuto

13:29 - 29/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Arsenal anunciou, em forma de comunicado emitido nas plataformas oficiais ao início da tarde desta quarta-feira, que chegou a acordo com o Flamengo tendo em vista a transferência, a título de empréstimo, de Pablo Marí.

A cedência do jogador que, durante 2020, trabalhou sob as ordens de Jorge Jesus no conjunto brasileiro, é válida até final da temporada, e contempla uma cláusula de opção de compra cujo valor não foi anunciado.

Ainda assim, a imprensa brasileira assegura que esta operação permite ao conjunto carioca assegurar, no imediato, um encaixe financeiro na ordem dos cinco milhões de euros.

Edu, diretor técnico dos gunners, apresentou o defesa-central espanhol como "um jogador experiente", que dará "uma acrescida qualidade defensiva" à equipa orientada por Mikel Arteta.

"Temos acompanhado a carreira do Pablo há algum tempo, e estamos muito satisfeitos por ter chegado a acordo com o Flamengo para que se junte a nós, inicialmente, até final da temporada. Juntamente com o Mikel e com a equipa técnica, estamos ansiosos por ver o Pablo com a camisola do Arsenal", afirmou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório