Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Corpo de Kobe Bryant identificado pelas impressões digitais

Ara Zobayan, John Altobelli e Sarah Chester também já foram confirmados como vítimas do acidente.

Corpo de Kobe Bryant identificado pelas impressões digitais
Notícias ao Minuto

07:38 - 29/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto EUA

As autoridades norte-americanas anunciaram, esta quarta-feira, que as autópsias levadas a cabo no seguimento do acidente de helicóptero que teve lugar na passada segunda-feira, na Califórnia, confirmaram Kobe Bryant como uma das vítimas mortais.

Segundo escreve a agência noticiosa Associated Press, o corpo da antiga estrela da NBA, que tinha 41 anos de idade, foi identificado com recurso às impressões digitais recolhidas no local.

O mesmo método foi utilizado para confirmar as identidades de Ara Zobayan (o piloto do helicóptero), John Altobelli (treinador de baseball e amigo de Kobe Bryant) e Sarah Chester (mãe de uma companheira de equipa de Gianna Bryant).

As restantes cinco vítimas ainda não foram identificadas pelo médico legista, mas já foram confirmadas como sendo Gianna Bryant (filha de Kobe Bryant), Keri Altobelli, Alyssa Altobelli (respetivamente, mulher e filha de John Altobelli), Payton Chester (companheira de equipa de Gianna Bryant) e Christina Mauser (treinadora de basquetebol).

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório