A escassos dias do encerramento do mercado de transferências de inverno, o Benfica continua a tentar encontrar uma solução para o futuro imediato de Andrija Zivkovic, mas tal não se tem afigurado uma missão simples.
Segundo escreve, esta quarta-feira, o jornal O Jogo, o Olympiacos, equipa orientada pelo treinador português Pedro Martins, foi uma das equipas que se mostrou interessada na aquisição do internacional sérvio.
No entanto, este 'bateu o pé' e recusou terminantemente abandonar a Luz, isto pese embora já saiba que dificilmente entrará nas contas de Bruno Lage, técnico que o lançou apenas por uma vez na presente temporada.
O contrato do jogador termina já no final da próxima temporada, e estipula um aumento já a partir do próximo mês de julho, passando este a auferir cerca de 2,5 milhões de euros líquidos por ano.
Andrija Zivkovic, assim como o seu pai e representante, já terão feito saber que a preferência passa por permanecer no Benfica até ao final do atual vínculo, e só depois 'mudar de ares'. Um cenário, de resto, semelhante àquele que protagonizou no Partizan, antes de chegar a Portugal.