Fejsa e Zivkovic são dois jogadores que não entram nos planos de Bruno Lage e podem deixar o Benfica na reabertura do mercado em janeiro. A ideia dos responsáveis encarnados é negociá-los nesta janela de transferências, mas a rescisão contratual está em cima da mesa.
De acordo com o jornal Record, Luís FIlipe Vieira que fechar a venda dos dois sérvios, que têm contrato com o clube da Luz até 2021, já em janeiro, mas caso as propostas não vão ao encontro do definido pelos dirigentes das águias, Vieira tentará chegar a um acordo com ambos no sentido de rescindir amigavelmente os vínculos.
Ainda assim, esta não será uma tarefa fácil uma vez que, segundo o mesmo desportivo, nem Fejsa, nem Zivkovic estão dispostos a abdicar de qualquer parte dos vencimentos que lhes restam até final do contrato.
Zivkovic tem ainda de receber cerca de 6,5 milhões de euros até final de junho de 2021 – são 1,5 milhões relativos ao que resta desta temporada, mais perto de cinco para a época que vem, dado que o seu salário aumenta a cada ano. Por outro lado, Fejsa tem previsto receber quatro milhões de euros até final do vínculo.