Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Fejsa e Zivkovic no mercado e rescisão está em cima da mesa

SAD do Benfica vai tentar vender os dois sérvios em janeiro, mas caso não o consiga a rescisão pode avançar.

Fejsa e Zivkovic no mercado e rescisão está em cima da mesa
Notícias ao Minuto

08:51 - 27/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Fejsa e Zivkovic são dois jogadores que não entram nos planos de Bruno Lage e podem deixar o Benfica na reabertura do mercado em janeiro. A ideia dos responsáveis encarnados é negociá-los nesta janela de transferências, mas a rescisão contratual está em cima da mesa.

De acordo com o jornal Record, Luís FIlipe Vieira que fechar a venda dos dois sérvios, que têm contrato com o clube da Luz até 2021, já em janeiro, mas caso as propostas não vão ao encontro do definido pelos dirigentes das águias, Vieira tentará chegar a um acordo com ambos no sentido de rescindir amigavelmente os vínculos.

Ainda assim, esta não será uma tarefa fácil uma vez que, segundo o mesmo desportivo, nem Fejsa, nem Zivkovic estão dispostos a abdicar de qualquer parte dos vencimentos que lhes restam até final do contrato.

Zivkovic tem ainda de receber cerca de 6,5 milhões de euros até final de junho de 2021 – são 1,5 milhões relativos ao que resta desta temporada, mais perto de cinco para a época que vem, dado que o seu salário aumenta a cada ano. Por outro lado, Fejsa tem previsto receber quatro milhões de euros até final do vínculo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório