Meteorologia

  • 24 FEVEREIRO 2020
Tempo
13º
MIN 10º MÁX 22º

Edição

"Bruno Fernandes? Não posso confirmar que foi o último jogo"

Silas falou aos jornalistas na conferência de imprensa de análise ao encontro com o Marítimo.

"Bruno Fernandes? Não posso confirmar que foi o último jogo"

No final da partida com o Marítimo, que o Sporting venceu (1-0) para recuperar o terceiro lugar do campeonato, o treinador Jorge Silas analisou o encontro e abordou a possível saída de Bruno Fernandes.

Sporar: Meteu a lesão de outro jogador e não era isso que queríamos. A estreia foi boa face às condicionantes: não estava a competir, não dormiu bem durante um dia... Mas esteve bem, deu-nos muitas bolas. Vai ajudar-nos muito.

Análise: Controlámos, uma ou outra vez deixámos o Marítimo sair no contra-ataque, também fruto de alguma ansiedade. Vínhamos de duas derrotas e é natural - temos uma equipa muito jovem. Plata, Jovane, Max... É normal que apesar da qualidade tenham alguma ansiedade. Vitória justa, mas num jogo que podíamos ter controlado de forma diferente. Fomos superiores. O Marítimo a tentar jogar, mas sempre obrigado a bater na frente porque os condicionámos.

Bruno Fernandes: Não posso confirmar que foi o último jogo. Gostaria que ficasse, mas não posso dizer se fica ou não fica.O Bruno é um jogador diferente. Começou a jogar na frente, passámos mais atrás... Ele vê coisas que ninguém vê. Movimentos diagonais, passes longos... Mais atrás, a linha adversária baixa mais, porque começa a levar com passes. Qualquer equipa que tivesse o Bruno e o perdesse se iria ressentir. Nós vamos ressentirmos se perdermos. Se perdemos Bruno vamos ter de encontrar soluções.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório