Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Reinier esteve em Madrid a "resolver problemas particulares"

Jogador do Flamengo festejou o 18.º aniversário e já pode partir para o Real Madrid.

Reinier esteve em Madrid a "resolver problemas particulares"
Notícias ao Minuto

12:50 - 20/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Apontado como reforço quase certo do Real Madrid, num negócio que poderá rondar os 30 milhões de euros, Reinier apresentou-se mais tarde nos trabalhos da seleção sub-23 brasileira por se ter visto obrigado a viajar para... Madrid.

À chegada à Colômbia, onde se realiza o torneio Pré-Olímpico, o médio, que cumpriu 18 anos pelo que já se pode ser alvo de uma transferência, assegurou, no entanto, que a viagem nada teve a ver com a saída do Flamengo.

"Fui resolver alguns problemas particulares, fui dar uma fugida. Mas meu foco é na seleção. Foi uma passagem rápida por lá, está tudo bem", atirou, em declarações reproduzidas pelo portal brasileiro UOL Esporte.

"Eu deixo para os outros falarem, estou focado na seleção brasileira por enquanto. Enquanto eu estiver aqui, vou focar nesse campeonato, que é importante para todos", acrescentou.

Face à insistência dos jornalistas quanto aos reais motivos para a "fugida" à capital espanhola, Reinier limitou-se a dizer que esteve relacionado com... "um presente de aniversário bem gostoso".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório