Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Dortmund vence com remontada épica. Frankfurt triunfa sem portugueses

Jogo entre Augsburgo e Dortmund terminou com oito golos (5-3 para a formação de Raphael Guerreiro). Bas Dost marcou primeiro do Frankfurt numa partida sem portugueses.

Dortmund vence com remontada épica. Frankfurt triunfa sem portugueses
Notícias ao Minuto

16:29 - 18/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bundesliga

O Dortmund viveu este sábado uma daquelas tardes de futebol em Augsburgo. Depois de ter estado a perder a por dois golos, a formação da casa ainda sofreu mais um quando estava a recuperar, mas terminou a partida com um 5-3 no resultados. 

Haaland, que se mudou para o Dortmund no mercado de janeiro, foi o jogador em evidência ao apontar um hattrick frente ao Augsburgo

Niederlechner F. abriu o marcador para a equipa da casa aos 34'. Richter ampliou aos 46' para 2-0, mas aí começaria a remontada do Dortundo. Brandt marcou ao minuto 49', Niederlechner fez o biz e depois começou o show de Haaland.

Entrado aos 56', o norueguês fez três golos, aos 59, aos 70  e outro aos 79, sendo que pelo meio ainda houve espaço para um de Sancho, aos 61'. 

Por seu turno, o Frankfurt de André Silva e Gonçalo Paciência foi ao reduto do Hoffenheim para uma partida mais à justa. Bas Dost marcou o primeiro da sua equipa aos 18', Stafylidis  reduziu aos 48', mas Chandler viria a fazer o resultado final (2-1) aos 62'. 

Destaque para Gonçalo Paciência e André Silva que não saíram do banco de suplentes. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório