Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Gabigol vai ser jogador do Flamengo a título definitivo

Avançado brasileiro acertou um contrato com o emblema canarinho até 2024, faltando apenas fechar o acordo com o Internazionale.

Gabigol vai ser jogador do Flamengo a título definitivo
Notícias ao Minuto

18:32 - 16/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

A imprensa brasileira adianta, esta quinta-feira, que Gabriel Barbosa já chegou a acordo para rumar a título definitivo ao Flamengo. Segundo o jornal O Globo, a diração do clube orientado por Jorge Jesus fechou o acordo com os representantes de Gabigol para um contrato válido até ao final de 2024, com direito a um aumento significativo no salário.

O acordo entre as partes ainda não foi assinado, pois o clube carioca precisa de fechar a operação junto do Internazionale, clube que detém os direitos desportivos do ex-avançado do Benfica.

O mesmo site escreve que o Flamengo deverá pagar 20 milhões de euros por Gabriel Barbosa, valor que será parcelado nos próximos anos.

Além disso, o mesmo jornal adianta que Bruno Henrique está próximo de renovar contrato até 2023, com um salário superior a um milhão de reais.

Gabriel Barbosa marcou 43 golos em 59 jogos em 2019, e foi melhor marcador do Brasileirão e da Libertadores. Já Bruno Henrique balançou as redes 35 vezes em 62 partidas.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório