Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"Bruno Fernandes? Só se houver uma catástrofe é que não vai estar"

Caso o capitão leonino saia, Silas assegura que serão necessários três jogadores para o substituir.

"Bruno Fernandes? Só se houver uma catástrofe é que não vai estar"
Notícias ao Minuto

13:32 - 16/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Silas

Sporting e Benfica defrontam-se, nesta sexta-feira, pelas 21h15, num duelo relativo à 17.ª e última jornada da primeira volta do campeonato. 

À margem da antevisão ao dérbi eterno, Silas aproveitou para abordar a situação de Bruno Fernandes, sendo que o técnico não confirma a saída do capitão leonino, todavia, caso aconteça, serão necessários vários reforços.

"Nós temos bons jogadores, mas para encontrar substituto para o Bruno precisamos de três jogadores. Um que marque, um que organize e defenda como ele. Não há em Portugal. Neste momento não temos nenhum como o Bruno, mas temos de procurar alternativas, de dinâmicas e sistemas. Mas não sei se o vamos perder", garantiu Silas em conferência de imprensa.

"A única certeza que tenho é que o Bruno vai estar. Preparámos o jogo com o Bruno e ele treinou muito bem, como sempre. É o melhor jogador da liga e o mais valioso, já o ano passado o era. Não vale este dinheiro, vale muito mais. Para além de atacar ainda se mata a defender. O Bruno é o melhor e o mais valioso. Quando temos um jogador desses é normal que toda a gente o queira. Só se houver uma catástrofe é que não vai estar", acrescentou o técnico.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório