Meteorologia

  • 20 JANEIRO 2020
Tempo
MIN 5º MÁX 11º

Edição

"Contrataram Setién porque já não podiam voltar atrás com o despedimento"

Antigo internacional canarinho deixa fortes críticas à forma como a direção do Barcelona geriu a saída de Ernesto Valverde.

"Contrataram Setién porque já não podiam voltar atrás com o despedimento"

A última semana foi quente e pródiga em mudanças na Catalunha. Ernesto Valverde, até aqui treinador blaugrana, abandonou o comando técnico do Barcelona, para dar lugar a Quique Setién, treinador que estava sem trabalho desde que tinha abandonado o Real Betis.

Rivaldo, antigo jogador do emblema blaugrana, em declarações ao site da Betfair, mostrou-se contrário a esta decisão, afirmando mesmo que o clube queria voltar atrás com a decisão, mas que já tinha despedido Valverde.

"Está claro que o Barcelona não soube gerir esta mudança de treinador. Foram algo ingénuos e, quem sabe, desrespeitoso com Valverde. Depois de tudo, nunca é positivo começar a negociar com um novo treinador quando o atual está a trabalhar", atirou o antigo atleta.

"Acho que o Barcelona assinou com Setién porque não havia volta a dar com o despedimento de Valverde, isto depois de não terem êxito com Xavi e Koeman. Não havia sentido em manter Valverde depois de tudo isto, assim tiveram de escolher a terceira opção", finalizou Rivaldo.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório