Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

"Temos de dar carinho aos nossos avançados"

Treinador encarnado sublinha trabalho de Seferovic e Carlos Vinícius.

"Temos de dar carinho aos nossos avançados"
Notícias ao Minuto

23:36 - 14/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Bruno Lage

Bruno Lage, treinador do Benfica, em declarações à flash interview da RTP3, após a vitória diante do Rio Ave, em jogo realizado esta terça-feira, que valeu a passagem às meias-finais da Taça de Portugal. 

Análise: "O mais importante era vencer e fazer um bom jogo. Sabíamos das dificuldades que íamos encontrar. Apesar de entrarmos a perder, depois a equipa soube reagir e criar muitas oportunidades. Perder por 2-1 ao intervalo, por aquilo que foi o nosso jogo ofensivo... A segunda parte foi completamente nossa. Fomos alterando consoante o jogo e fiquei satisfeito com a resposta da equipa e com Seferovic ter marcado dois golos. Temos de dar carinho aos nossos avançados, o Vinícius também é um excelente jogador."

Dois avançados: "É algo que temos trabalhado, não foi novidade. Não gostei muito do posicionamento frente ao Aves, por isso passamos muito tempo a analisar. Hoje, tivemos mais tempo no posicionamento correto. Por isso, estou feliz. Há que reforçar aquilo que fizemos bem e analisar o que fizemos menos bem. Temos de continuar a trabalhar para ser mais eficazes."

Dérbi: "Temos de recuperar e estar preparados. Eu falei num assunto e acho que fui mal interpretado, não foi uma crítica. A minha intenção foi apenas fazer uma reflexão. O calendário é o que é e nós não arranjamos desculpas para estas situações. As pessoas entendem a crítica sempre algo como negativo, mas foi apenas uma reflexão."

Gabriel no dérbi?: "De todos os jogadores disponíveis, há que escolher o melhor onze e estratégia para vencermos o jogo."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório