O Portimonense empatou a zeros frente ao Paços de Ferreira, este sábado no Algarve. No final do encontro, que deixou a formação de Portimão no 17.º e penúltimo lugar da I Liga com 14 pontos, António Folha viu alguns lenços brancos na bancada e respondeu assim à contestação dos adeptos no final da partida.
“Para que fique bem claro: o treinador António Folha não está acomodado a nada, e nunca vai ser uma pessoa acomodada. Está disponível. Só que em conjunto com a direção não faz sentido... primeiro, porque aqui ninguém é rato do esgoto, só esses é que fogem, e se a direção confia tanto no António Folha, como também já confiou no ano passado. E o António Folha confiou também no ano passado, em dezembro, e não foi para lado nenhum. Se as pessoas têm carácter, este ano também não faz sentido nenhum para a direção e para o António Folha, que não é nenhum rato do esgoto”, começou por dizer o técnico do Portimonense, em declarações reproduzidas pelo Maisfutebol.
«O António Folha é um homem de carácter e trabalhador, que vai dar a volta à situação, seja de que maneira for. Os lenços brancos são normais, porque os adeptos estão tristes porque não ganhámos o jogo, mas a mim não me afeta muito. Porque o ano passado, mesmo com uma grande época do Portimonense, o António Folha teve lenços brancos. Por isso podem continuar, não há problema”, acrescentou.