Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Zidane convencido com João Félix: "É muito bom jogador"

Treinador do Real Madrid vê no internacional português "um jogador com futuro".

Zidane convencido com João Félix: "É muito bom jogador"
Notícias ao Minuto

10:39 - 11/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Supertaça

É já este domingo que Real Madrid e Atlético de Madrid medem forças numa final da Supertaça espanhola que se adivinha 'escaldante' após deixarem para trás Valencia e Barcelona, respetivamente, nas meias-finais.

Zinedine Zidane participou, este sábado, na habitual conferência de imprensa de antevisão ao dérbi madrileno, e teceu rasgados elogios ao adversário, sem esquecer o papel de... João Félix.

"Não tenho dúvida nenhuma de que é um jogador com futuro, mas também com presente. É muito bom jogador. O Atlético contratou-o porque tem futuro", afirmou, citado pela Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF).

O treinador do Real Madrid aproveitou, ainda, a ocasião para fazer uma 'auto-avaliação' e assegurou que, pese embora os resultados 'turbulentos', sente que tem evoluído neste papel.

"Olho para mim como um melhor treinador, a progredir, porque, na vida, aprendemos com as situações e com as pessoas ao nosso redor. Ouço muito, há pessoas muito válidas comigo... Isso faz com que evolua. Esse é sempre o meu objetivo", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório