Com o mercado de transferências de inverno formalmente aberto, o Manchester United está preparado para reacender o 'namoro' por Bruno Fernandes, que durou durante grande parte do verão, mas que acabou por não dar em 'casamento'.
O jornal O Jogo escreve, esta sexta-feira, que os responsáveis dos red devils mantêm o interesse no capitão do Sporting, pelo que pretendem avançar com uma proposta oficial dentro em breve.
A direção liderada por Frederico Varandas insiste que só admite abrir mão do internacional português por cerca de 70 milhões de euros, razão pela qual abdicou da fórmula proposta pelo Tottenham em agosto.
Na altura, a equipa agora orientada pelo treinador português José Mourinho propôs pagar, no imediato, 45 milhões de euros, aos quais acrescentaria outros 25 milhões mediante o cumprimento de objetivos.
No entanto, as dificuldades financeiras pelas quais o clube de Alvalade atravessa, escreve a mesma publicação, levaram o presidente leonino a já admitir um acordo deste género, o que agrada ao Manchester United.