Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 17º

Os jogos que não pode perder e que passam na TV este fim de semana

Tome nota da data e dos horários dos encontros mais importantes deste fim de semana.

Notícias ao Minuto

08:06 - 10/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Programação

O fim de semana está aí à porta e com ele chega com muito futebol para acompanhar na televisão. Sábado e domingo reservam-nos grandes duelos com muitos portugueses que vão entrar em ação.

Em Inglaterra, José Mourinho terá pela frente o imparável Liverpool que lidera a Premier League sem derrotas. Também em terras de Sua Majestade, a armada lusitana do Wolverhampton recebe o Newcastle.

De Itália chega-nos um confronto entre portugueses. A AS Roma, orientada por Paulo Fonseca, recebe a Juventus, onde brilha o também português Cristiano Ronaldo.

França também é palco de um duelo que envolve lusos. O Bordéus, de Paulo Sousa, recebe o Lyon, de Anthony Lopes. Destaque também para o confronto entre Mónaco e Paris Saint-Germain.

Por fim, o destaque maior vai para a final da Supertaça de Espanha que vai opor Real Madrid e Atlético de Madrid, num jogo em que João Félix poderá conquistar o seu primeiro troféu com a camisola dos colchoneros.

Percorra a fotogaleria e confira os jogos que passam na televisão este fim de semana e que não vai querer perder de vista.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório