Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

"Messi é o melhor jogador da história, mas é ainda maior como pessoa"

Rodrigo De Paul desfez-se em elogios ao astro do Barcelona.

"Messi é o melhor jogador da história, mas é ainda maior como pessoa"
Notícias ao Minuto

21:03 - 05/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Argentina

Rodrigo De Paul, médio da Udinese que joga ao lado de Lionel Messi, concedeu uma entrevista ao jornal Olé, na qual teceu rasgados elogios ao jogador do Barcelona.

"É uma loucura aquilo que ele gera na seleção. Quando começas a viver diariamente com Messi, não consegues acreditar. Toda a gente amontoa-se para vê-lo quando o avião aterra, ele causa coisas que não vês ninguém causar em lado nenhum", declarou, antes de prosseguir:

"Quando jogamos na Copa América, no Brasil, partilhava o quarto com o Otamendi e o Aguero. Ns dois primeiros dias de manhã, quando íamos tomar o pequeno-almoço, ainda com sono, os polícias vinham a correr porque havia sempre algum polícia que queria chegar ao Messi".

"Mas, no final do dia, Messi é mais um, como nós. Ele é o melhor da história, sem qualquer dúvida. Mas, quando o conheces, dás conta de que a pessoa, ainda que isso pareça impossível, é ainda maior do que o jogador. Ele é um rapaz calmo, relaxado, um homem de família, que ama vestir a camisola da seleção e regozija-se com isso", afirmou De Paul, antes de se pronunciar a respeito da importância de Leo na seleção.

"Parece-me que os argentinos têm consciência daquilo que o Messi lhes deu, a possibilidade de estarem sentados em família a cada torneio que disputamos e com a esperança de poder ganhar algo pela seleção. Graças a ele, chegamos a três finais seguidas. Oxalá possa ganhar algo com a Argentina, mas, se não ganhar, para mim não muda nada", atirou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório