Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Já são 13 pontos de avanço. Liverpool vence e continua passeio na Premier

Desta vez a vítima foi o Sheffield United e, além da vantagem pontual conquistada, os reds contam ainda com menos um jogo disputado.

Já são 13 pontos de avanço. Liverpool vence e continua passeio na Premier
Notícias ao Minuto

21:48 - 02/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

O Liverpool alcançou a sua 19.ª vitória na Premier League, em 20 jogos disputados. Nesta 21.ª jornada do campeonato inglês - os reds contam com menos um jogo disputado -, a equipa de Jurgen Klopp derrotou em Anfield Road o Sheffield United por 2-0 e aumentou para 13 a vantagem pontual face ao segundo classificado, o Leicester.

Um triunfo construído logo desde os minutos iniciais. Aos 4 minutos de jogo, Robertson assiste Mohamed Salah para o primeiro golo da partida.

Depois, o segundo e último tento dos reds chegou na 2.ª parte. Após um contra-ataque rapidíssimo do Liverpool, Sadio Mané aumentou a vantagem. Não foi no primeiro remate, acabou por ser na recarga que o internacional senegalês fixou o resultado final em 2-0.

Desta forma, o Liverpool passa a somar 58 pontos, mais 13 que o Leicester e mais 14 que o Manchester City, que somam mais um jogo que os reds. Ainda agora começou 2020 e parece cada vez mais difícil ver a equipa da cidade dos Beatles deixar escapar o tão desejado título que não conquista desde 89/90.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório