Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Blues cedem primeiro empate de 2020 e Villains começam com vitória

Equipa orientada por Frank Lampard empatou (1-1) na deslocação ao reduto do Brighton. Aston Villa derrotou (1-2) o Burnley no reduto adversário.

Notícias ao Minuto

14:26 - 01/01/20 por Notícias Ao Minuto

Desporto Resultados

Chelsea e Aston Villa entraram esta quarta-feira, primeiro dia de 2020, com os pés trocados, com os villains a vencerem a sua partida com o Burnley, mas com os blues a marcarem passo frente ao Brighton.

Os comandados de Frank Lampard começaram a desenhar o caminho para os três pontos logo aos 13 minutos de jogo, quando César Azpilicueta - confira o golo -, após um canto, foi mais expedito que todos os restantes jogadores para inaugurar (e fechar) o marcador. Porém, com o jogo a terminar (84') Jahanbakhsh fez o empate para a equipa da casa.

Por outro lado, o Aston Villa foi ao reduto do Burnley vencer por 2-1, com Wesley a marcar o primeiro, aos 27 minutos, vendo Grealish ampliar o marcador aos 41 - veja o golo aquiNo segundo tempo, aos 81', Chris Wood ainda reduziu, mas a partida já estava sentenciada.

Com estes resultados, o Chelsea mantém o quarto posto da tabela classificativa, somando 36 pontos, enquanto os Villains abandonam, à condição, a zona de despromoção, ocupando o 16.º posto.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório