Meteorologia

  • 08 MAIO 2024
Tempo
22º
MIN 17º MÁX 30º

"Demonstrámos que, juntos, conseguimos atingir os nossos sonhos"

Luís Filipe Vieira desejou "um muito Feliz Natal e um excelente Ano Novo" aos benfiquistas.

"Demonstrámos que, juntos, conseguimos atingir os nossos sonhos"
Notícias ao Minuto

14:02 - 23/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Luís Filipe Vieira

Luís Filipe Vieira fez, esta segunda-feira, uso da newsletter News Benfica para, "do fundo do coração desejar um muito Feliz Natal e um excelente Ano Novo" a "todos os benfiquistas espalhados pelo mundo, por tudo o que representam e simbolizam de paixão e amor" ao clube.

O presidente dos encarnados recordou "com particular alegria os momentos de conquista" vividos ao longo de um 2019 "bastante positivo, que ficará para sempre como o ano da Reconquista".

"Foi também um ano em que se acentuou a convergência de vontades, em que demonstrámos a todos os portugueses que, juntos, conseguimos atingir os nossos sonhos", reforçou o dirigente.

"Quero por isso agradecer aos milhares de sócios, adeptos e simpatizantes do nosso clube, aos profissionais do grupo Benfica e aos meus colegas dos órgãos sociais o seu inestimável contributo para tudo o que conquistámos, num percurso que nos orgulha, nos motiva e nos responsabiliza mais, para a construção de um futuro ainda melhor", prosseguiu.

Luís Filipe Vieira reforçou, ainda, que é um "privilégio de trabalhar nesta área, é gratificante poder alimentar a paixão, as emoções, os sonhos, o estreitar de laços improváveis e essa comunhão fraternal, única e solidária que caracteriza a família benfiquista".

"A todos os benfiquistas espalhados pelo mundo, por tudo o que representam e simbolizam de paixão e amor ao nosso Sport Lisboa e Benfica, quero do fundo do coração desejar um muito Feliz Natal e um excelente Ano Novo", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório