Meteorologia

  • 04 MAIO 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 21º

'Vice' do Flamengo explica situação de Jesus e confirma dois reforços

Marcos Braz frisou a "excelente" relação que o clube mantém com o treinador português.

'Vice' do Flamengo explica situação de Jesus e confirma dois reforços
Notícias ao Minuto

08:36 - 23/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Brasil

Após a prestação em Doha, onde se sagrou vice-campeão mundial, fruto da derrota com o Liverpool na final, por 0-1, o Flamengo regressou, este domingo, ao Brasil, onde foi recebido em festa pelos seus adeptos.

À margem dos festejos, Marcos Braz, vice-presidente para o futebol do Mengão, falou aos jornalistas, onde explicou como se encontra a situação de Jorge Jesus, cujo atual contrato termina já no próximo mês de maio.

"Jesus tem contrato em vigência até metade do ano. A gente vem conversando com ele. A situação é um pouquinho diferente da do Gabriel [Barbosa], mas é excelente a relação", afirmou, em declarações reproduzidas pelo portal brasileiro Globoesporte.

"O Flamengo está satisfeito com o trabalho do Jesus, e acho que o Jesus também está satisfeito em relação às condições que o clube dá. E até mesmo os resultados, que foram importantes para que a gente continue com ele em 2020", acrescentou.

Marcos Braz aproveitou, ainda, para confirmar a iminente chegada daqueles que serão os dois primeiros reforços do Flamengo para a temporada de 2020: "Estão muito bem encaminhados Pedro Rocha e Gustavo Henrique".

"Eles têm contrato com o Cruzeiro e o Santos. São dois jogadores que a gente já há um tempo entendia que poderia fortalecer o elenco do Flamengo. Acho que não vai ter problema nenhum, acho que esses dois jogadores já estão dentro do elenco do Flamengo", completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório