O Boavista vai apresentar, esta quarta-feira, Daniel Ramos como o novo treinador da equipa principal dos axadrezados.
O técnico, de 48 anos, deverá assinar um contrato válido até final da temporada e terá como objetivo manter a equipa numa posição tranquila na classificação final da época.
Daniel Ramos sucede no cargo a Lito Vidigal, que deixou os baovisteiros de form surpreendente na terça-feira. De acordo com o jornal Record, Vidigal deixou o Boavista por não estar enquadrado com o projeto pensado pela direção liderada por Vítor Murta, que pretende o desenvolvimento e valorização de ativos e uma aposta mais concreta na formação do clube.
O técnico angolano chegou ao Bessa em janeiro deste ano e conquistou 13 vitórias em 31 jogos, juntando-lhe 7 empates e 11 derrotas. Os maus resultados recentes, com quatro derrotas e a vitória nos últimos cinco jogos, assim como a eliminação precoce das taças também terão contribuído para esta saída.