Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 19º

Bruno Fernandes recebe prémio de Atleta do Ano e não esquece Keizer

Capitão leonino arrecadou distinção e recordou treinador holandês.

Bruno Fernandes recebe prémio de Atleta do Ano e não esquece Keizer
Notícias ao Minuto

23:12 - 17/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Gala Honoris Sporting

Bruno Fernandes recebeu, esta terça-feira, o prémio Atleta do Ano na Gala Honoris Sporting. O capitão leonino agradeceu a "todos os sócios" que votaram nele e também deixou uma palavra de agradecimento a Marcel Keizer, técnico holandês que abandonou o comando técnico no início desta época

"Gostaria de agradecer, em primeiro lugar, aos sócios que votaram em mim. Quero dar os parabéns aos outros nomeados e dizer que é um prazer poder ganhar este prémio com três campeões europeus na luta comigo. Dar os parabéns a todas as outras modalidades. Todas elas conquistaram coisas muito importantes para o nosso Sporting", começou por dizer Bruno Fernandes, no momento em foi galardoado, prosseguindo.

"Quero agradecer à minha equipa, que lutou comigo e que esteve ao meu lado. Ajudou-me a que estes números fossem possíveis e que estes recordes fossem batidos. Ajudaram-me a ser melhor hoje em dia. Agradecer ao staff que não está cá agora, mas que ajudou a crescer muito: ao míster Keizer e a todos os que estiveram com ele. Estou muito agradecido por este prémio. Obrigado a todos!", terminou o capitão do Sporting. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório