Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Oficial: Três meses depois, Bendtner está de saída do Copenhaga

Emblema dinamarquês anunciou que não irá renovar com o avançado.

Oficial: Três meses depois, Bendtner está de saída do Copenhaga
Notícias ao Minuto

16:04 - 17/12/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Dinamarca

O Copenhaga anunciou, em forma de comunicado emitido pela manhã desta terça-feira, que decidiu não avançar para a renovação do atual contrato de Nicklas Bendtner, que termina já no próximo dia 31 de dezembro.

O treinador do conjunto dinamarquês, Stale Solbakken, diz ter ficado "muito satisfeito" com o trabalho levado a cabo pelo avançado, mas lamenta que tenha sido possível prolongar a sua estadia.

"Ele provavelmente já teria sentido que seria o fim, mas lidou com isto de forma muito profissional. Foi sempre um bom companheiro de equipa, apoiou os rapazes e fez parte dos bons resultados, embora tenha ficado desiludido por não ter jogado tanto", afirmou.

"Ficámos felizes em tê-lo na equipa, mas ele teve dificuldade em jogar devido à concorrência e às lesões. Tivemos sempre um diálogo bom e aberto. Acordámos, no entanto, que o tempo de jogo limitado poderia ser complicado para o Nicklas", prosseguiu.

O regresso de Nicklas Bendtner ao clube no qual 'nasceu' para o futebol acabou, desta maneira, por durar apenas três meses, período ao longo do qual este disputou apenas sete jogos - o último dos quais a 10 de novembro, contra o Midtjylland - e não marcou qualquer golo.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório