Com 15 golos e sete assistências nos 27 primeiros jogos da presente temporada, Raúl Jiménez consolida-se, cada vez mais, como figura central do Wolverhampton, mas não descarta vir a deixar o futebol inglês num futuro breve.
Em entrevista concedida, esta terça-feira, ao jornal espanhol Marca, o internacional mexicano diz não ter dúvidas de que, neste momento, valeria mais ao Wolverhampton do que o valor que o clube pagou ao Benfica pelo seu passe.
"É importante continuar a dar que falar para que algo assim possa acontecer. O Wolves pagou 40 milhões por mim, e, se me vender, será, certamente, por um valor superior. Eu vou continuar a trabalhar", afirmou.
E quão superior seria o valor? Raúl Jiménez admite que gostaria que ultrapassasse os 100 milhões de euros: "Se alguém passa essa quantia de dinheiro porque alguém é porque o vale. Por vezes, as quantidades são estratosféricas, mas eu acredito que o futebol mudou muito e que é possível".
"Para mim, seria uma motivação extra saber que tenho que dar mais de mim, fazer por valer aquilo que pagam por mim e continuar a dar que falar. Não me assusta. O futebol é algo com que sempre sonhei, foi sempre a minha vida", completou.